About us

Natália Laureano e João Azevedo personificam metaforicamente o conceito de Yin e Yang. Apesar de terem origens diferentes, unem-se de uma forma única para abordar questões sociais. Neste cenário, o Boobes surge como um reflexo desta união.

A Boobes, enquanto marca, é portadora de ideias inovadoras que transcendem o mero conceito de vasos com representações de seios. O projeto Boobes surgiu com o objetivo de proclamar a necessidade de reconfigurar o paradigma de beleza associado aos seios, há muito imposto pela sociedade.

__

O que andam a falar sobre nós....





Bem-vindos - RTP AFRICA
epsodio disponivel desde outubro de 2020

rtp.pt/programa

" A repórter Luísa Romão foi conhecer os bastidores do projeto Boobes (...) "
Bem-vindos - RTP AFRICA
Reportagem  publicada 05 novembro de 2020
facebook.com/bemvindosrtpafrica

“Mamas são mamas”, mas também são vasos
artigo publicado 16 de Maio de 2021
publico.pt

“A nova inquilina do Lx Factory (...)"
artigo online e impresso publicado 08 de Setembro de 2021
evasoes.pt

“Mamas são mamas”
artigo online e impresso publicado 23 de fevereiro de 2023
instagram.com/revistacristina